Chapação

Chapação

Tem época que a gente simplesmente não fica muito afim de postar muitas coisas no blog, ou se ocupa demais, ou fica loco demais e nunca da tempo de atualizar. Minhas desculpas pela falta de atenção, mas isso acontece, é uma característica minha, se acostumem…

Por mais louca que a minha vida sempre foi, cheio de regras quebradas e conselhos jogados fora, sempre tem aquele momento que a gente acalma um pouco, a poeira abaixa e a gente fica um tanto quanto sensível. Para alguns isso se chama ‘ficar na Bad’, ou depressão, ou mais um momento da nossa vida que se passa de tempos em tempo – que nem as estações do ano. Momentos que a gente fuma um baseado e a mente abre de uma maneira que aquele ‘back’ mudou alguma coisa em você. Um estado de espírito único e inalcansável. De repente o poder de mudar as coisas está nas suas mãos e você sabe que isso tudo é chapação e que vai embora, mas é tão vivo e emocionante estar nessa sensação que você realmente muda.

Fumar maconha é a coisa que eu mais gosto e mais faço na minha vida. Todos os dias eu fumo maconha e isso muda meu estado de espírito, muda meu modo de pensar e me deixa uma pessoa bem melhor daquela que eu vou me tornando quando fico sóbrio demais. Amo estar chapado e jamais deixarei de fumar minha taba. Taba é como chamamos a maconha no meio gls.

A melhor parte de todas é fumar a ponta. Ela é a mais forte e te deixa mais chapado… falando nisso, vou acender minha ponta agora e fumar…